quinta-feira, 8 de maio de 2008

Amizade - Sentimento mais que verdadeiro

Gente, desculpe-me a ausência mas ultimamente estou entrando pouco na internet !

Mas procurarei postar mais ! Prometo =p



Bem, hj quero falar sobre uma das coisas mais importantes da minha vida: AMIZADE



Afinal, o que seria da nossa vida sem a amizade neh?



E eu graças a Deus sou muito abençoada por ter amigos tão MARAVILHOSOS ao meu lado, me ajudando em tudo o que preciso, dando conselhos, me fazendo essa pessoa tão alegre que sou...



Vcs me ensinaram o que eh a amizade verdadeira, esse sentimento tão puro que sentimos uns pelos outros !



Devo muito a vcs !



Obrigada por cada sorriso, cada lágrima, cada vitória, até mesmo por ir à diretoria com vcs =p



Obrigada por existirem, por me fazerem a pessoa mais feliz desse mundo !



Vc's são mais que simples amigos de escola...



São amigos verdadeiros mesmo, irmãos de verdade, como nunca tive antes !



Amo vc's eternamente Wonderful's: "Lucas, Marcelle, Luiz, Thais, Stephany, Mariana"






-> MEUS
MELHORES
AMIGOS

4 comentários:

Luiz Castellano disse...

Thayna obrigado, eu também agradeço de você ser minha amiga, alias uma wonderful é tudo!

mariana disse...

Thayná oq flr de vc??

Gente essa menina ela sempre nos ajuda tbm agradeço todos os dias por ter amigos tão sinceros e fieis como eu tenhu!

Nossa amizade sempre será nossa companhia! Quando estivermos longe estaremos perto!

Soh quem tem amigos como nós sabe oq isso significa!

Thayná obrigado por esta na minha vida sempre e tbm a todos vcs os W.

Amo vcs demais e tenhu ctz q isso nunca acabará!!!

Xau e bjkss mary W

Anônimo disse...

Amo você demais e tenho certeza que isso nunca acabará !!! (2)

A Wonderful nunca vai acabar, afinal... É um sentimento recíproco de amor, carinho e afeto.

Thayná, meu amor por você é imenso, fraternal e eterno.

Beijos, amo.

Anônimo disse...

Oi,linda ,só tenho tbm agradecer por vc,ser tão especial em minha vida,a cada dia dar uma porva de sua amizade...e me alegrar com seu jeito doce e rebelde de viver a vida...

Amo a WONDERFUL HOJE E SEMPRE...ela é uma história que para sempre será lembrada...


Bjs,a todos vcs,e obrigado por cada momento que estiveram comigo.

©2007 '' Por Elke di Barros