sábado, 10 de maio de 2008

Amigos - Parte II

Bem, continuando o assunto...

Agora já são 05:00 da manhã e eu totalmente sem sono, quando começo a falar dos meus amigos perco totalmente o sono...

Mariana : Amor da minha vida ! Louca ! Nós duas juntas não dá o que presta eh bronca atras de bronca, só pq nós ficamos se batendo até quase se matar, só parar quando uma das 2 se machuca, pq ela tem uma risada muito hilária e ri muuito alto, que a escola inteira ouve, detalhe que ela ri de besta, eu do risada da risada dela, ela da risada da minha e assim ficamos a manhã inteira ! Sim, somos loucas, retardadas sim edai? mas somos felizes e nos amamos ! Amo vc demais Mari !


Thais : Amooor ! Garota mais louca, safada que eu conheço, igual ela não existe, mas não mesmo, pq nós ficamos imaginando coisas, digamos, proibidas, amo vc demais ! Sempre vive rodeada pelos garotos, adooooora isso, tem "inveja" de mim pq sento entre o Eliseu e o Fernando... Mas tbm adora uma confusão né ! Muito meiga, fofa, linda, amo vc muito muito ! Eh muito invejada pelas "Barangas", adora uma diretoria, enfim, eh uma menina que amo demais !




Stephany : Bem, nem tenho o que dizer dessa garota... Eh muito linda, muito invejada tbm, sincera, meiga, amoooo demais ela, além da conta, tbm adora uma confusão, uma diretoria, tem uma risada que eh soh dela mesmo, vive cercada pelos garotos, um tipo de garota doida mesmo... Amo vc viu !
Bem gente, acho que por hoje eh soh isso... To um pouquinho cansada neh... Afinal fiquei 1 horas escrevendo aki... Jaja amanhace... Dai mamae acorda e manda eu ir dormir ahuahauha
Morreeeendo de saudades da escola, dos Wonderful, e claro de uma certa pessoa em especial que conquistou meu coração...
Beijosss
obrigada pela paciencia de ler tudo ahuahuauha
♥♥♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo Mariana, Stephany, Thais, Luiz, Marcelle, você, Tha e eu, claro. Eu me amo.

Amo todos vocês. E vocês são parte de mim.

Haha, e eu serei o mais falado da Thaynpa, bsj

mariana disse...

Thayná agora eh a continuação do meu comentário.

Lucas naum fica se gabando naum ela escreveu menos pq naum tem palavras o suficiente para nos descrever e esse foi o motivo dela ter escrito menos!!!

Mas olha Thayná tbm amo todos nós, amo mto tudu isso!!!

bjkssss

©2007 '' Por Elke di Barros